application

   Advanced Certified ScrumMaster™

Advanced Certified ScrumMaster™

Instructor

Advanced Certified ScrumMaster™

Advanced Certified ScrumMaster™

Discover advanced scrum master techniques and problem-solving while renewing your membership with Scrum Alliance. Advanced Certified ScrumMaster® is delivered by Scrum Alliance-certified trainers whose coverage and exploration of advanced facilitation, coaching, and teaching are unmatched.

Prepare-se para avançar em sua carreira com o Advanced Certified ScrumMaster (A-CSM)

TREINAMENTO ONLINE

Você que já é Certified ScrumMaster® (CSM®) e conhece os valores, práticas e aplicações do Scrum dê o próximo passo na sua jornada Agile. Conquiste a certificação Advanced Certified ScrumMaster (A-CSM)

- Desenvolva suas habilidades como um líder servidor
- Aprenda sobre diferentes abordagens para escalar Scrum nas organizações.
- Mostre valor avançado no mercado como um profissional ágil altamente qualificado
- Saiba como levar a agilidade a toda a organização
- Destaque-se como membro da comunidade mundialmente reconhecida da Scrum Alliance

VAGAS LIMITADAS! GARANTA LOGO A SUA.

Contate-nos em [email protected] para informações, descontos para grupos ou aulas in-company!

DURAÇÃO

2 dias (16 horas) de imersão para dar o próximo passo em sua carreira de Scrum Master com ajuda de um treinamento online ministrado por trainers que estão em diferentes partes do mundo.

O QUE ESTÁ INCLUSO NO TREINAMENTO

- 2 dias de TREINAMENTO ONLINE de A-CSM

- Pagamento do seus primeiros dois anos como membro da Scrum Alliance

- Material completo da Knowledge21 usado durante o treinamento


PARA QUEM É INDICADO

Ideal para profissionais que desejam aprender sobre o Scrum e métodos ágeis. Indicado para profissionais de qualquer área que estão em busca dos próximos passos em sua carreira, interessados em adotar o mindset Ágil de maneira a permanecer competitivo no mercado.

 

REQUISITOS
- Ter uma certificação Certified ScrumMaster (CSM) com a Scrum Alliance. 
- Participar de forma efetiva dos dois dias de treinamento do A-CSM
- Validar pelo menos 12 meses de experiência profissional específica ao papel do Scrum Master (nos últimos cinco anos).

 

COMO FUNCIONA NA PRÁTICA

-  Terá a oportunidade estar em contato com experts de diversas partes do mundo, reconhecidos pelo mercado e por instituições internacionais

- Vai poder interagir com os trainers e os participantes em uma sala virtual, tirando suas dúvidas e trocando conhecimento em tempo real. 

- Todas as dinâmicas e exercícios foram adaptados para que você participe ativamente e sua experiência online seja produtiva e eficaz

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

- Facilitar melhor o diálogo entre o Product Owner, os membros do time Scrum, clientes, stakeholders e executivos
- Reagir com confiança ao se deparar com resistência a mudanças, falta de engajamento, baixa motivação e indisponibilidade das principais personalidades
- Aumentar o engajamento para estimular uma maior responsabilização, comprometimento e confiança

 

SOBRE MARCOS GARRIDO

Certified Enterprise Coach (CEC), Certified Scrum Trainer (CST) e  Certified Team Coach (CTC) 

Marcos Garrido, M.Sc, tem mais de duas décadas de experiência em desenvolvimento de software e gerenciamento de produtos, trabalhado em tempo integral com Times Ágeis desde 2008. Marcos é professor convidado de MBA na escola de negócios da PUC-Rio (IAG), ensinando o mindset Ágil para executivos de grandes empresas. Ele também ensina Scrum, Lean Startup, Management 3.0 e técnicas de Facilitação mundo afora.

Garrido palestrou em diversos eventos ao redor do mundo, incluindo 13 Scrum Gatherings, além de grandes eventos Ágeis pelo mundo. Suas maiores áreas de interesse incluem gerenciamento de produtos e transformação digital.

Como parte de um seleto grupo de 15 pessoas nos Estados Unidos, com ambas certificações CEC (Certified Entreprise Coach) e CST (Certified Scrum Trainer), Garrido tem extensa experiência internacional, atuando na Europa, EUA e América Latina, com mais de 4.500 alunos certificados em mais de 200 turmas.

SOBRE KNOWLEDGE21

 

 

Knowledge21 é uma organização global, presente nos Estados Unidos, Europa e América Latina, focada em transformação digital de empresas dispostas a adotar práticas True Agile. Nós oferecemos treinamento e coaching em gerenciamento Ágil e Lean para projetos e desenvolvimento de produtos. Ajudamos equipes e líderes a fornecer produtos de alto valor, alcançando níveis de produtividade excepcionais. Os especialistas do Knowledge21 estão relacionados ao seu trabalho com instituições globais, incluindo a Lean-Kanban University, Scrum Alliance e Management 3.0. Nosso time de Agile Coaches e trainers certificados tem uma extensa experiência mundial com a adoção do Agile Mindset em times, gerência média e C-Level. 
 

 

google-pixel

Dates:

16-17 May 2024

Starting At:

09:00 -03 for 8.0 hours

Language:

Portuguese

Venue:

Price:

R$ 3.280

Language:

Portuguese